quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais uma música

Take all your big plans and break 'em, this is bound to be a while

Quando pensares em desesperar e não souberes o porquê de tudo, ouve. Escuta o cantar dos pássaros quando abres a tua janela, tenta entender o som de cada gota que recai na tua cara, admira a força do soprar ventoso e pensa, pensa em como és capaz. Somos seres humanos. Temos a virtude de amar e ser amados, de querer e bem-querer, de descobrir e sermos descobertos. Desvendamos a pessoa que somos e o que não somos, o que seremos e o que nunca vamos ser, o que tentamos ser e o que nos obrigam a ser.
Como é bom sonhar, e viver? E reviver? Reviver momentos que na nossa memória estão em lista de espera. Aguardamos que se repitam só mais uma vez. Ou duas. Ou três. Bem, momentos “habituais repetitivos” (como ouvi alguém dizer) daqueles que não descolam e que por muito que limpemos a gaveta e que a ponhamos de pernas para o ar são impermutáveis. Nada se esquece, desculpa-se. Nada se apaga, metemos em standby.
Recordo-me de ouvir dizer que a vida é uma passagem. E nós? Precisamos ser passageiros da nossa vivência? Creio que não. Quero chegar ao fim dos meus dias e surgir-me apenas uma expressão: Fui e sou Feliz.


(Acredito que vou mudar o mundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário