sexta-feira, 17 de junho de 2011

Filipa, Fred, Marta, Gonçalo, Dinis, Nuno


Não haveria, nem vai haver melhor momento que este. Estão todos à minha frente. Escarrapachado nas suas caras todos os defeitos e todas as virtudes, toda a sinceridade e toda a bondade. Cada um à sua maneira e vontade, mostram-me todos os dias, um por um, o porquê de serem Os Meus Amigos, aqueles que eu não trocava por nada nem por ninguém neste mundo, as pessoas que me colocam um sorriso na cara de cada vez que só me apetece chorar, aqueles com quem eu choro de tanto rir...
Às vezes só queria que momentos como estes durassem a vida toda, que daqui a 40 anos estivéssemos nesta mesma sala, ou em qualquer outra, a sentir tudo o que sentimos nestas pequenas grandes ocasiões.
Sei, sem dúvida absolutamente nenhuma, que quando eu mais precisar eles estarão lá mesmo que seja para dizer simples coisas como: "Daniela, mete essa merda nas putas!". A amizade é o valor que mais prezo na vida e eles ensinaram-me isso com todas as suas atitudes, melhores ou piores, não faz a mínima diferença, mas são meus e sempre o serão. Sempre me disseram que é nos pequenos momentos que vemos quem são realmente as verdadeiras e grandes pessoas e, felizmente, eles sempre o sublinharam com a maior eficácia e sensatez.
It's true, amo-os do fundo do meu coração. Alguns não são amigos de sempre, mas para sempre certamente que o serão.

Sem comentários:

Enviar um comentário